quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

mulher típica



A Solange, minha amiga teatróloga, me perguntou: Quais são, em seu entender os objetivos de uma mulher típica? e eu mandei essa resposta pra ela...


"Bom, o q dizer do universo feminino?? Nada... descobri q não sei nada sobre esse ser especial e que eu gosto muito, a mulher. Se fizerem um curso universitário chamado Mulher, eu me inscrevo e pago o preço que for, pois, como posso apreciar tanto algo q desconheço? rsrs Falo de cátedra, sou phd em desconhecer a mulher... qto mais próximo chego de conhecê-la mais percebo que a desconheço... é sério! Eu sou o Sócrates, não do saber mas, do conhecer a mulher.... qto mais sei, mais sei q nada sei... sobre ela rsrsrs Não é coisa de matrimonio, namoro ou aventura, mas, de todas as possibilidades de relacionamento, trabalho, flerte, amizade...rsrs
Solange, o q me pede é praticamente impossível. Como saberei falar sobre a mulher típica, se é que ela existe?!?!? Todas são diferentes e no entanto tão imprevisíveis... que nem a imprevisibillidade me dá uma dica pra prever algo q seja... ainda mais típico... kkk é f... Deus disse pra Eva: como castigo por oferecer a maçã, vai ter parto com dor e sangrar todo mês. Aí, olhou para o homem e disse: E tu, vai se ferrar na mão dela.... kkk ela vai te enlouquecer. hushuhashaushaushaus Desculpe... me inspirei e viajei... acho até que ficou bom, vou colocar no blog.... kkkk"

Nenhum comentário: