quarta-feira, 11 de março de 2009

Vc dormindo...

Ah... vc dormindo e eu acordado pensando em ti
Ah... vc ai e eu imaginando o que fazer de ti
pq é q tem q ser assim? Essa distância a te separar de mim...
vem pra mim, vem e não respondo pelos meus atos
me faço gato e sapato, e te coloco no ato, no primeiro
os próximos vêm do q pintar, do q rolar
só sei q quero pintar seu nome no edifício mais alto
quero correr atrás de um trem e pegá-lo ainda em movimento
quero ficar acordado e ver o sol nascer ao teu lado
andar descalço pela praia, correr atrás de vc
te pegar, te deixar molhada, te abraçar, te beijar, te amar...
mas, enquanto não chega esse momento
fico aqui imaginando... dando asas ao meu coração
e ao meu corpo todo q te implora: piedade
não me mate de saudade
ou mate, mas depressa pra eu não sentir
me afogue num mar escuro
ou, me leve pra terra do nunca
ou então ...

Beto 2009

Nenhum comentário: