domingo, 12 de agosto de 2012

mais sobre o Câncer


... QUINTA REUNIÃO MÉTODO KOVACSIK (PIRÂMIDE) TRATAMENTO DE CANCER.

No salão da Guarda Mirim Feminina de Fernandópolis, frente à Papelaria Bom Jesus, às 20 horas, dia 14/agosto/2012.

Senhores, tenho a comunicar que estava com câncer no intestino, já com metástase para os pulmões. Fui surpreendida, estive muito mal, pele e osso. Estava com a sentença de morte iminente, segundo a medicina clássica. Fraca e desnutrida, não resistiria às terríveis descargas da quimioterapia. Mas, como a “fênix” que ressurge das cinzas, aqui estou eu, superando todas as barreiras e iniciando uma nova luta, tal como fiz quando tive a dengue hemorrágica. E assim, convido a todos que se interessarem pelo novo método. Voltei a me alimentar bem, não sinto mais dores, melhorei na qualidade do sono, não uso medicamentos, e estou recuperando minhas energias.O tumor não existe mais, estou curada. Convido a quem queira se tratar, ou assistir a Nova Terapia Contra o Câncer. Nova aqui, mas que existe há meio século. Eu levei o meu pai para São Paulo em 1984, para o criador do método, Estevam Kovacsik. Infelizmente, o meu pai estava em fase terminal,mas, teve a felicidade, dentro do quadro, de finalizar sua vida, sem dor, serenamente, no aconchego familiar.
Já tivemos a primeira reunião, com a presença de Daniel Kovacsik, bisneto de Estevam, no dia 24/04/2012, estava tão mal que nem consegui avisa-los. A segunda reunião foi dia 08/05/2012, com a presença de Celeste Kovacsik, neta de Estevam,  A terceira Reunião foi no dia 29/05/2012. A quarta reunião foi no dia 26/06/2012. E a quinta reunião será no dia 14/08/2012. Já sou aprendiz de Terapeuta do Método Kovacsik, estou atendendo algumas emergências. E tive a felicidade de ver pessoas desenganadas voltando a sorrir, inclusive eu!!

É PROIBIDO MORRER DE CANCER!! ESCOLHA VIVER!!!

Ioshiko Nobukuni –(Sonia)-  Fernandópolis/SP
(17) -3462 6732.

Nenhum comentário: